sábado, 6 de fevereiro de 2016

CARNAVAL

Para quem não vai pular carnaval, aproveitem e jogue muito botão. 
As vezes o pessoal não vai viajar e essa, talvez é a hora de pegar seu filho que provavelmente está no Vídeo game / Tablet / Smartphone, e ensinar a jogar um jogo mais saudável, e muito divertido que é o Futebol de mesa. Os meus filhos são da geração eletrônica, porém se eu colocar a mesa de botão para que eles joguem, o pau come e me lembro dos velhos tempos onde eu e meus amigos jogavamos até ficar escuro.
Hoje trago somente dois clubes, nacionais, que são frutos de pedidos dos amigos do blog, mas estou com todos os pedidos anotados e muitos deles já praticamente prontos, mas devido a compromissos postarei no decorrer da semana. Vem coisa legal aí, aguardem!!


ATLÉTICO VILA ALPINA - SÃO PAULO - BRASIL











CORITIBA - SERGIPE - BRASIL