terça-feira, 25 de agosto de 2015

Série B do Estado de SP - 4ª divisão - Grupo 3

Fechando o Estado de São Paulo, finalmente o Grupo 3 da 4ª divisão. 
Esse grupo em especial, por ser da minha região ou próximo daqui, acompanho mais, principalmente o Mauaense que já frequentei bastante seu estádio, o Pedro Benedetti. 
Seguem: Diadema, Esporte Clube União Suzano o ECUS, Guarulhos, Jabaquara de Santos, Manthiqueira de Guaratinguetá, Mauaense de Mauá, a Lost brasileira, Portuguesa Santista que também já incomodou bastante nos grupos mais acima, E.C. São Bernardo, o original, Taboão da Serra que o Viola com 100 anos ainda fez uns gols esse ano e para fechar, o outro União Suzano que apanhou bastante mas não superou o saco de pancadas ECUS que conseguiu a proeza de tomar uma paulada do Mauaense por 14 x 2 na última rodada, onde compareceram somente com 8 jogadores e nenhum deles era goleiro.
Nas próximas postagens, provavelmente eu me aventure por outros estados e talvez por alguns países e quando conseguir escudos com melhores resoluções, eu faço uma atualização das cartelas paulistas, porque em alguns casos, os escudos são bem raros de conseguir com uma resolução decente.